Encontrando Et’s – Viagem que encanta o mais cético dos humanos

Encontrando Et’s – Viagem que encanta o mais cético dos humanos

Encontrando Et’s – Viagem que encanta o mais cético dos humanos

1 comentário em Encontrando Et’s – Viagem que encanta o mais cético dos humanos

ARLETE CARVALHO

Uns garantem que viram, outros dizem que é ilusão, nada comprovado. Mito ou verdade, a existência de seres extraterrestres sempre envolve por muita polêmica. O assunto, definitivamente, não fica fora das rodas de discussões, tanto que várias cidades, inclusive brasileiras, realizam congressos para fomentar novas descobertas e teorias. Peruíbe, no literal de São Paulo, acreditando nos relatos de seus moradores e visitantes criou um roteiro ufológico, aliando crença às belas paisagens do município.  A rota passa por locais com inúmeros relatos de avistamento de óvnis e seres luminosos. Com ou sem a visão de qualquer indício de objetos não identificados, o passeio é uma viagem que encanta o mais cético dos humanos.

O roteiro ufológico de Peruíbe está respaldado em pesquisas de ufólogos por apresentar relatos de aparições e abduções, além de ocorrências de fenômenos sobrenaturais em diversos locais, como a Pedra da Serpente, as praias de Guaraú e Barra do Una, a cachoeira Perequê, Ilha da Queimada Grande, Ruínas do Abarebebê, o bairro São José e o Costão de Peruíbe.

Peruíbe_SP

Praia em Peruíbe-SP

Grande encontro

O interesse de pessoas do mundo inteiro pelo potencial ufológico fez a prefeitura catalogar os pontos onde houve relatos de experiências com seres de outros planetas, luzes e objetos não identificados e formatar um evento que já está na 11ª edição, o Encontro Ufológico de Peruíbe, que este ano acontecerá no período de 10 a 12 próximos, no auditório Afinidades. Na agenda, nomes como o do canadense Brien Foerster, astro do programa “Alienígenas do Passado”, do History Chanel, está confirmado como um dos conferencistas. Ele é um dos mais importantes especialistas em monumentos artificiais.

Além da beleza própria, Peruíbe está muito próxima dos pontos turísticos de todas as cidades da Costa Atlântica, como Santos, Praia Grande, Guarujá, Itanhaém e outras.

Serviço

Mais informações sobre a programação do Encontro Ufológico pelos telefones: (13) 3455-9426 e (13) 3455-8766.

 

1 Comentário

  1. josiane  - 10 de junho de 2016 - 14:54

    muito feliz Arlete você conseguiu transmitir a essência do passeio sua matéria ficou ótima os nossos comprimento Parabéns

Escreva um comentário


*

(Spamcheck Enabled)

Ir para o topo