Abrajet Tocantins tem nova Diretoria

Abrajet Tocantins tem nova Diretoria

Abrajet Tocantins tem nova Diretoria

Nenhum comentário em Abrajet Tocantins tem nova Diretoria

Com chapa única, a Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, Seccional Tocantins (Abrajet/TO) elegeu, no dia 10 de julho deste, sua diretoria para o biênio 2016/2018, tendo como presidente a  jornalista Seleucia Fontes e como vice presidente o jornalista Penaforte Dias.

Seleucia assume a Abrajet-TO com a responsabilidade de dar visibilidade aos trabalhos realizados pela seccional no Estado e com propostas de aproximação, resultados imediatos e valorização do trade. “Queremos, através de ações institucionais, nos aproximar de outras entidades e de órgãos ligados ao turismo; realizar ações que promovam resultados imediatos para o setor e para o trade local, como a retomada do projeto Caravana da Abrajet, além de dar uma renovada na Entidade, atualizando o seu Estatuto, para aceitar novos associados na Diretoria Executiva e criar mecanismos para valorizar os associados das cidades do interior”, revela.

Ainda segundo a presidente, os associados da Abrajet Tocantins estão atentos à crise de representatividade das instituições públicas e privadas no país. “Temos consciência de que, como jornalistas, temos a responsabilidade de sermos agentes de transformação. Dentro do nosso ‘nicho’ queremos colaborar com o desenvolvimento turístico tocantinense”, revela.

 

  • DIRETORIA 2016-2018

SELEUCIA FONTES – Presidente 

PENAFORTE DIAS – Vice-presidente

MARIA ARIENAR – 1ª Diretora Secretária-Geral 

ZEZINHA CARVALHO – 2ª Diretora Secretária-Geral

JANETE MONTEIRO – Diretora de Finanças

THELMA MARANHÃO – Diretora de Promoção e Eventos

MÁRCIA ALVES – 1ª Diretora de Comunicação

MARILDA AMARAL – 2ª Diretora de Comunicação 

BELMIRO GREGÓRIO – Diretor de Relações Públicas

LUIZ PIRES – Diretor de Assuntos Jurídicos

SUSANA BARROS – Diretora de Projetos Especiais

 

  • PERFIL DA PRESIDENTE:

Seleucia Fontes é natural de Brasília, radicada em Palmas/TO desde 1997. Jornalista formada pela Universidade Federal de Goiás (UFT), atuou como editora no Jornal do Tocantins e no Jornal Stylo, com trabalhos especialmente nas áreas de cultura e turismo.

Vencedora do Prêmio Sebrae de Jornalismo/Regional em duas edições, 2009 e 2013. Segunda colocada nos prêmios Fieto e Fecomércio de Jornalismo em 2015.

 

Escreva um comentário


*

(Spamcheck Enabled)

Ir para o topo