Conselheiros comemoram sucesso de reunião da Abrajet em Piedade

Conselheiros comemoram sucesso de reunião da Abrajet em Piedade

Conselheiros comemoram sucesso de reunião da Abrajet em Piedade

Nenhum comentário em Conselheiros comemoram sucesso de reunião da Abrajet em Piedade

O município de Piedade (SP) foi sede da reunião do Conselho Nacional da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet), no último dia 4 de maio. A programação contou ainda com famtour pelos principais pontos turísticos do município.

Entre os temas discutidos na pauta da reunião do Conselho, que é composto pela diretoria da Nacional, presidentes das seccionais e ex-presidentes, foi confirmada a realização do 35º Congresso da entidade em Salvador, no mês de agosto, no Wish Hotel da Bahia. São aguardados mais de 150 participantes, entre associados e convidados.

“A Reunião do Conselho Nacional muito produtiva. As pautas deliberadas e com aprovação são de muita importância e necessárias. Senti nesta reunião um amadurecimento dos conselheiros e presidentes e isto contribuiu para o melhor aproveitamento da reunião”, disse a presidente nacional, Miriam Petrone. “Chegaremos para a reunião do Conselho Nacional na Bahia com a visão geral e isto facilitará o trabalho”, completou.

“Formamos uma associação que deve ser para unir e somar e engradecer a nossa categoria”, disse o ex-presidente da entidade Cláudio Magnavita (RJ), reiterando os ajustes positivos para o próximo Congresso.

“Procuramos fazer nosso papel contributivo com os objetivos propostos para o desenvolvimento da Abrajet, tanto a regional Bahia, quanto a Nacional. Precisamos sempre ter em mente a importância da preservação e modernização da Abrajet para acompanhar os novos tempos da comunicação” enfatizou presidente da seccional baiana, Gorgônio Loureiro.Para a presidente da seccional Tocantins, Seleucia Fontes, a reunião foi positiva e garantirá o sucesso do Congresso em Salvador, bem como as eleições para nova diretoria nacional.

Homenagem

Missa de sétimo dia foi celebrada na manhã do dia 4, em lembrança ao tocantinense Júnior Coimbra. A missa ocorreu na Igreja Matriz Nossa Senhora da Piedade, com a presença dos conselheiros.

Escreva um comentário

*

(Spamcheck Enabled)

Ir para o topo